sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feitiço para coração partido


Sexta Feira:

Sexta Feira é o dia regido pelo planeta Vênus. Planeta ligado ao amor, beleza e sexualidade. Esse dia é indicado para fazer rituais de amor, beleza, atração e de relacionamentos. Vermelho e rosa são as cores indicadas para esse dia,

Planeta: Vênus
Ervas: Cravo e Canela
Flor:Rosas
Metal:Prata
Criatal:Quartzo Rosa

Aproveitando que estamos na lua minguante;


Feitiço para coração partido
Material Necessário:
Petalas de rosas;
Uma vela vermelha;
Uma vela rosa;
Um pote com água;
Um pedaço de papel e uma caneta vermelha;
Incenso de rosas.


Arrume um altar simples e coloque as petalas em volta dele. Acenda o incenso pedindo para que o ar do leste limpe sua mente de sentimentos negativos e lhe ensine perdoar. Pegue o papel e escreva com a caneta vermelha o nome da pessoa com que esta magoada (o) e todos os sentimento ruins que esta sentindo por ela. Acenda a vela vermelha e queime o papel, dizendo:
Que esta chama queime os meus sentimentos ruins sobre esta pessoa (Fale o nome da pessoa) deixando somente as lembranças positivas. Que o fogo, que tudo transforma, transforme a minha magoa e dores em lembranças de aprendizados. Que a chama da vela vermelha faça com que a pessoa (Fale o nome da pessoa) fique nas lembranças do meu passado e que eu saiba perdoa-la (o) por toda a magoa que me causou.


Pegue as cinzas e jogue na água e diga :
Que água, que tudo limpa, limpe meus sentimentos. Que meu coração seja puro e saiba perdoar. Que todas as magoas sejam esquecidas e que eu esteja pornta (o) para amar.



Acenda a vela rosa e diga :


Que a chama da vela rosa transforme meus sentimentos, purifique meu coração.
Que a chama rosa trague um novo amor sem velhos ressentimentos, ilumine minha razão.

Deixe as velas e o incenso queimarem até o fim , depois junte com as cinzas e jogue tudo na água corrente.

Um comentário: