quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sagrado Masculino

                                                 
Sou Forte, Sábio e Belo.
Sou Touro, Lobo,e Leão.
Sou Fogo, Ar, Vento, e Trovão.
Na Vida Sou do Sol, Na Morte Sou da Lua.

Minha Força é Para Protegê-la, e Não Para Machucá-la.
Minha Sabedoria é Para Ensinar e Não o Mal Causar.
Minha Beleza é Para Conquistá-la e Não Para Traí-la.
Quero Estar ao Lado Dela, e Não a Sua Frente ou acima.

No Inverno Nasço Dela, Na Primavera me Apaixono Por Ela,
No Verão Estamos Juntos, No Outono Estou Mais Uma vez a Partir.
No Meio do Frio Sou Amamentado, No Meio das Flores Sou Amado,
No Meio dos Grãos Sou Sacrificado, No Meio das Folhas Sou Morto.

Meu Corpo é Sagrado, Meu Corpo é Divino.
Meu Corpo Possui Luz e Sombra, Meu Corpo Possui Vida e Morte.
Meu Corpo é o Provedor da Vida, Meu Corpo Carrega o Falo Sagrado.
Não Sou Mais Que Ela e Não Sou Menos Que Ela,
Juntos Eu e Ela Geramos a Vida e Juntos Promovemos a Morte.

Sou Set e Osíris, Sou Hórus e Rá.
Sou Apolo e Dionísio, Sou Hermes e Ares.
Sou Zeus e Hades, Sou Poseidom e Cronos.
Sou Cernunos e Belenos, Sou Odim e Thor.
Sou Xangô e Ogum, Sou Oxalá e Xapanã.
Sou Sacro, Sou Divino.
Sou o Sagrado Masculino!

Um comentário:

  1. O mundo da bruxaria me encana cada vez mais !
    Queria muito da início ao mesmo!
    Apesar de um certo receio.

    ResponderExcluir